quinta-feira, 27 de junho de 2013

Autoestima já!

Olha não sei se todas são assim, mas muitas pessoas que tem eating disorders costumam se botar la em baixo (lê-se: como eu sou feia, como eu to gorda, nunca vou conseguir o corpo que eu quero, porque todo mundo consegue e eu não; coisas desse tipo) parem já com isso!!!
Seria muito hipocrisia da minha parte dizer que eu não faço isso também, sim eu faço, mas sempre digo pra mim mesma que (pois é eu converso comigo) (não, não sou maluca): 
Sabe aquelas crianças com câncer que não podem passar a maior parte do tempo brincando porque tem que ficar grande parte no hospital? 
Sabe aquelas pessoas que sofrem de doenças incuráveis? 
Sabe aquele pai que sofre horrores porque não tem condições financeiras de proporcionar uma vida decente pro filho? Sabe aquela mãe que perdeu um filho?
Entao... essas pessoas tem GRANDES motivos pra ficar na pior, grandes motivos pra ficar chorando um mar de lágrimas.. E sabe o que muitas vezes acontece? Elas não fazem isso. Claro que não são todos, mas existem aqueles indivíduos que veem nos problemas uma lição a ser superada, e conseguem destruir o problema antes que ele a destrua.




 São nessas pessoas que a gente tem que pensar, e ver que mesmo o problema delas sendo bem maior do que um simples transtorno alimentar elas superaram! Dessa forma,  podemos perceber que se livrar de problemas com a comida não é uma tarefa tão dificil quanto parece se comparada as outros problemas! Assim é possivel, muito possivel se livrar desses disturbios, e isso é uma coisa que quem sofre com isso tem que ter em mente. Nao fique pensando que você nunca vai conseguir se livrar disso ou que você ja tentou de tudo e nada adianta. Existem diversos caminhos para o mesmo lugar. Por isso, NAO desista, voce vai SIM conseguir ter o corpo dos seus sonhos, voce vai conseguir SIM se sentir bem com você mesma. Pode nao ser agora, mas a hora de todo mundo vai chegar. (todo mundo = aqueles que tentam e que o sobrenome é foco e determinação).

O dia que eu ou alguma de voces forem assim, ai a gente fica triste e lamenta:














hahahahahahhahaha, fora isso bola pra frente que vocês nao tem nada de feia!





obs: sempre quando eu falo disturbios alimentares estou me referindo a compulsão alimentar!
beijocassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário